CAC da Câmara de São Gonçalo divulga seu Relatório de Atendimentos referente ao mês de maio
Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo
O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a maio. O quinto mês de 2025 contou com 1435 atendimentos a população, com 5706 cópias sendo registradas no período.
O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, seguido pelo serviço de orientação e impressão para boleto. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como SINE e currículos. Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.
Confira a tabela abaixo:
|
ATIVIDADE |
TOTAL |
N° DE CÓPIAS |
|
Atendimento para cópias |
787 |
3.081 |
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Orientação Diversos (Criação de e-mail; Digitação de texto, documento PDF; |
08 |
08 |
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Orientação Impressão (boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF, relatórios) |
325 |
1.795 |
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Orientação Senha Gov (criação, recuperação, validação) |
49 |
14 |
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Orientação CEMIG (2ª Via) |
08 |
10 |
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Orientação TRE |
11 |
16 |
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Orientação e Preenchimento Contratos |
02 |
13 |
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Orientação DETRAN |
23 |
35 |
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Orientação SINE/Currículos |
87 |
328 |
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Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa |
08 |
20 |
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Orientação Carteira de Trabalho Digital |
43 |
147 |
|
Orientação INSS |
12 |
28 |
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Digitalização de documentos |
05 |
0 |
|
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN) |
41 |
82 |
|
Orientação de acesso à internet/impressões |
26 |
129 |
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Total de atendimentos entre 01 a 31 de maio de 2025 |
1435 |
5706 |
A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.

