Equipes de transição começam trabalhos em São Gonçalo do Rio Abaixo

Equipes de transição começam trabalhos em São Gonçalo do Rio Abaixo

 

A equipe de transição do prefeito eleito em São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho), foi recepcionada na manhã desta quarta-feira (25) pelo chefe do Executivo Antônio Carlos Noronha Bicalho junto à sua comissão de transição. “Seguimos prezando pela transparência na gestão pública e desejamos que vocês realizem um trabalho eficaz e produtivo. Sejam todos muito bem vindos!”, pontuou Antônio Carlos.

De acordo com a Portaria nº 263, de 23 de novembro, a Comissão de Transição do atual Governo é integrada pelos membros Almir Matildes dos Santos (Fazenda), Vanilda Maria Dias (Recursos Humanos), Maria do Rosário Magalhães Melges (Educação), Sandro José Pena da Silva (Obras), Aryane da Silva Ribeiro (Saúde), Thaciana Karla Azarias Feliciano (Licitação) e Frederico Magalhães Pessoa (Jurídico).

Já a equipe de transição do prefeito eleito Nozinho é representada por Eduardo José Quaresma, Norma Aparecida Torres, Margareth do Rosário Rodrigues de Almeida Pereira, Julita Antônia Dias Pereira, Juliana Lopes Bicalho, Alisson Rodrigo Cruz Menezes, Diego Henrique Barcelos e Argemiro de Castro Lana Menezes.

A Comissão de Transição permite que o chefe do Executivo, em término de mandato, informe ao prefeito eleito, sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública. A transição também permite ao futuro prefeito conhecer dados e informações relevantes, antes de sua posse, para elaboração de seu Programa de Governo.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/