TRABALHOS DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO COMEÇAM EM MONLEVADE

TRABALHOS DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO COMEÇAM EM MONLEVADE

 

A comissão de transição entre os governos da atual prefeita, Simone Moreira, e do prefeito eleito, Laércio Ribeiro, inicia hoje, 24, os seus trabalhos. Nessa segunda-feira, 23, membros dos dois grupos se reuniram na Prefeitura Municipal para elaboração de um calendário e entrega dos nomes que comporão as equipes. Os trabalhos prosseguem até o dia 18 de dezembro.

A comissão tem a finalidade de promover a interação sobre o funcionamento das secretarias e órgãos que compõem a administração municipal, com reuniões de planejamento e elaboração de plano de trabalho. Cabe à comissão obter informações sobre a estrutura e o funcionamento das secretarias, contas públicas e os programas e projetos do governo municipal, com entrega de documentos conforme procedimentos específicos.

A comissão de transição é formada por dois grupos de trabalho. São representantes do prefeito eleito: Geraldo Giovani Silva (coordenador), Fabrício Pinto Melo Lopes, Cristiano Vasconcelos de Araújo, Hugo Lázaro Marques Martins, Geraldo Magela Gonçalves, Marinete da Silva Morais, José Firmo do Carmo Júnior, Maria do Sagrado Coração Rodrigues Santos, Marco Antônio Penido Simas, Fernando Barbosa, Nádia Cota Guimarães, Geraldo Vieira Amaral, Amélia do Rosário Barbosa, Nadja Lírio Furtado e Geraldo Miguel de Souza. São representes do atual governo: Eduardo Bastos (coordenador), Angélica Maria Silva Bueno Drumond, Racíbia Alves de Moura, Tiago Túlio Marques Duarte, Marlene Pessoa Ferreira e Claira Poliane Ferreira Moreira.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/