CAC da Câmara de São Gonçalo divulga seu Relatório de Atendimentos referente ao mês de março
Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo
O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a março. O terceiro mês de 2025 contou com 1365 atendimentos a população, com 7244 cópias sendo registradas no período.
O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, seguido pelo serviço de orientação e impressão para boleto. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como SINE e currículos. Confira a tabela abaixo:
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ATIVIDADE |
TOTAL |
N° DE CÓPIAS |
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Atendimento para cópias |
757 |
3567 |
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Orientação Diversos (Criação de e-mail; Digitação de texto, documento PDF; |
06 |
07 |
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Orientação Impressão (boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF, relatórios) |
335 |
3208 |
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Orientação CEMIG (2ª Via) |
05 |
05 |
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Orientação TRE |
01 |
03 |
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Orientação e Preenchimento Contratos |
02 |
19 |
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Orientação DETRAN |
19 |
47 |
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Orientação SINE/Currículos |
46 |
169 |
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Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa |
05 |
07 |
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Orientação Carteira de Trabalho Digital |
96 |
54 |
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Orientação INSS |
09 |
04 |
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Digitalização de documentos |
08 |
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Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN) |
25 |
24 |
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Total de atendimentos entre 01 a 31 de março de 2025 |
1314 |
7114 |
Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.
Confira a tabela:
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ATIVIDADE |
TOTAL |
N° DE CÓPIAS |
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Orientação de acesso à internet/impressões |
51 |
130 |
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Total de atendimentos entre 01 a 31 de março de 2025 |
51 |
130 |
A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.

