Prussia Bier investe em envasamento de cerveja e amplia produção em São Gonçalo do Rio Abaixo

Prussia Bier investe em envasamento de cerveja e amplia produção em São Gonçalo do Rio Abaixo

Prussia Bier investe em envasamento de cerveja e

amplia produção em São Gonçalo do Rio Abaixo

 

A Prussia Bier é uma das empresas mineiras que investiu em novas estratégias de negócio para amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Instalada em São Gonçalo do Rio Abaixo, a cervejaria, que é referência na produção de chopp artesanal, adquiriu recentemente um novo equipamento de envase de garrafas e latas. O investimento, de cerca de R$900 mil, possibilitou a ampliação da sua capacidade de produção de 28 para 70 mil litros por mês.

Outra inovação da cervejaria é o pack com quatro variedades de cervejas IPA, além do lançamento das latas de 473ml. O sócio da Prussia, Fernando Cota, conta que com as restrições de aberturas dos bares e restaurantes e proibições de realizações de festas e eventos impostas pela chegada da Covid-19 ao Brasil, a empresa teve que se reinventar. “É nos momentos de crise que precisamos reconstruir os conceitos. Com esse pensamento e com foco no nosso negócio decidimos que era a hora de investir para tentarmos enfrentar esse período”, ressalta o empresário.

A convite de Fernando Cota, o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, esteve ontem (27) na Prussia para conhecer a nova linha de envase e o projeto de expansão da fábrica. Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou os empresários pela visão empreendedora e agradeceu o investimento que tem gerado emprego e renda para o município. “A Prussia é um grande orgulho para São Gonçalo e leva o nome da nossa cidade para 24 estados do Brasil onde já é vendida”, destacou o prefeito.

Além das cervejas, agora a Prussia Bier possui também o chopp em lata e toda a linha de produtos está disponível para compras online pelo site 4packprussia.com.br e conta com envio para todo Brasil. 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/