Festivais de Inverno e Gastronômico superam expectativas em São Gonçalo do Rio Abaixo

Mais de 16 mil acessos em seis dias

A 16ª edição do Festival de Inverno e o 2º Festival Gastronômico realizados entre os dias 18 a 23 de agosto em São Gonçalo do Rio Abaixo superaram as expectativas dos participantes. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as atrações musicais foram online e a gastronomia prestigiada na modalidade delivery.

Com lives musicais exclusivas de artistas da terra, essa foi a primeira vez que muitos retornaram ao palco depois de meses de ‘resguardo’. É o caso da cantora Kelles Ferreira que chamou a atenção pelo timbre marcante ao cantar Como Nossos Pais de Elis Regina.

Cada artista recebeu cachê e ainda garantiu um DVD com produção profissional para divulgação dos trabalhos. “Essa ajuda representa a valorização do artista são-gonçalense, não só por ser da cidade mas por viver da música também e isso é muito bom, atua como um incentivo”, explica Kelles.

Todas as apresentações seguem disponíveis no link canal do Youtube Cultura São Gonçalo.

 

Gastronomia

Com iguarias gastronômicas de dar água na boca, expositores do setor alimentício revelam superação de expectativas em volume de vendas e na nova modalidade de trabalhar sem a presença do público.

Os escondidinhos do Juju do Cobiças de Minas e os tradicionais pasteis de angu surpreenderam o empreendedor. “Foi algo diferente do que eu tenho costume de fazer, porque não trabalho com delivery. Mas superou minhas expectativas. Bem além do que imaginei para essa modelagem do evento. Gostei demais e principalmente das vendas”, justificou.

Juju compara a movimentação financeira em relação à 1ª edição do evento e demonstra satisfação. “Claro que não posso mensurar algo que abrange público da cidade e de visitantes com um público totalmente interno. Mas dentro do que eu programei para vendas durante o evento, posso considerar que vendi o quádruplo”, explica.

Acessos

Internautas ficaram ligadinhos na web e em seis dias de evento foram registrados 16.314 acessos durante as lives, acumulando 22.979 visualizações até a tarde desta segunda-feira (24).

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/