CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL SERÁ NOS DIAS 22 E 29 DE AGOSTO EM JOÃO MONLEVADE

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL SERÁ NOS DIAS 22 E 29 DE AGOSTO EM JOÃO MONLEVADE

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde, irá realizar nos dias 22 e 29 de agosto a campanha de vacinação animal 2020. Os donos de cães e gatos devem levar os animais para a vacinação em um dos diversos postos de vacinação do município.

No dia 22 de agosto, sábado, de 8h às 12h e de 13h às 17h, a vacinação ocorrerá no Galpão do Movimento Sem Casa, no bairro Estrela Dalva; Centro Comunitário Promorar; Centro Comunitário Nova Monlevade; Centro de Saúde Laranjeiras; Centro de Saúde Novo Cruzeiro; Centro de Saúde Santo Hipólito; Centro Social Urbano (CSU), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e sede da Pastoral Familiar, no bairro Loanda; Igreja Menino Jesus, no bairro Sion; Centro de Saúde Monlevade Centro; Centro Comunitário Palmares; Igreja São Luiz de Montfort, no bairro Teresópolis e Mercearia Conquista, no bairro Planalto.

Ainda no dia 22 de agosto, irão funcionar como postos de vacinação, de 8h às 11h, o Centro Comunitário do Vera Cruz, Centro Comunitário do Santa Cruz, Igreja do Pedreira e Fundação Crê-Ser, no Tanquinho I. Já de 13h às 17h, a vacinação antirrábica ocorrerá na sede da Conferência Santo Antônio, no bairro ABM; Centro Comunitário do bairro Jacuí; sede do congado do bairro São Benedito e no bairro Tanquinho II.

Já no dia 29 de agosto, de 8h às 12h e de 13h às 17h, funcionarão como postos de vacinação antirrábica o CAT/SINE, no bairro Rosário; Igreja Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo, no bairro Belmonte; Centro Comunitário do Lucília; Projeto Vida Nova, no São João; Centro Comunitário do José Elói; Centro Comunitário do República; Centro de Saúde Industrial e Igreja São Miguel Arcanjo, no Nova Esperança; Centro de Saúde Padre Hildebrando, no Vila Tanque; Praça Minas Gerais, no bairro Satélite; antiga Policlínica, no bairro José Elói; SÉSAMO, no bairro Baú; Centro de Saúde Cidade Nova e Centro Comunitário do bairro Boa Vista.

A Vigilância em Saúde informa que, no dia 29, devido à determinação do Estado para não se usar as escolas estaduais para a campanha, o posto de vacinação que ocorreria na Escola Estadual Luiz Prisco de Braga, no bairro de Lourdes, foi transferido para o Colégio Cesp e a vacinação prevista para o CESEC, no bairro Santa Bárbara, foi transferida  para a Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas. 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/