Prefeitura de João Monlevade cede imóvel para Trabalhadores do Bem

 


A Prefeitura de João Monlevade cedeu um imóvel para o Instituto Trabalhadores do Bem desenvolver seu trabalho social. Este mês, em reunião realizada no Gabinete, o prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), entregaram as chaves do imóvel ao presidente da entidade, Valdemar Noronha Filho.
 

A cessão do imóvel foi possível depois que o Município firmou um acordo de cooperação com a entidade, que auxilia pessoas em situação de rua em João Monlevade. Conforme o documento, uma casa será cedida aos voluntários por dois anos, prazo que pode ser prorrogado. O objetivo é a realização de ações e atividades de interesse social, visando o desenvolvimento de projetos e programas voltados para o benefício da comunidade monlevadense.
 

Valdemar Noronha explicou que a cessão do imóvel permite que os Trabalhadores do Bem tenham uma sede própria. Ele argumentou que o instituto começou em 2017 com cinco pessoas, mas atualmente conta com 40 voluntários. A medida que o grupo foi crescendo, também foi aumentando a quantidade de doações, e com isso a necessidade de um espaço para armazenar o material doado.
 

Após a reunião, Valdemar Noronha comemorou a parceria. “A reunião foi muito agradável e o apoio da administração é muito importante. Como nós recebemos muitos produtos, a sede vai nos proporcionar um local adequado para armazenar doações, além, é claro, de continuar desenvolvendo o nosso trabalho”, destacou.
 

Dr. Laércio Ribeiro enfatizou o trabalho desenvolvido pelo instituto. “Temos que valorizar as entidades e pessoas que trabalham pelo bem de nossa cidade e de nossos cidadãos. É uma satisfação muito grande sermos parceiros de um grupo que desenvolve ações tão altruístas”, salientou.
 

 

O vice-prefeito, Fabrício Lopes também enalteceu o instituto. “São pessoas que fazem um trabalho sério e que conquistaram o respeito e admiração de toda a população. Essa cooperação é o mínimo que a nossa administração pode fazer”, concluiu.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/