Prefeitura de João Monlevade faz atualização do cartão de vacina de adultos na Praça do Povo

Vacinação ocorre paralela ao atendimento da Carreta Oftalmológica do dia 21 a 25

 

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), vai disponibilizar todas as vacinas de adultos, exceto contra a Covid-19, na Praça do Povo, do dia 21 a 25 de agosto, para acerto de cartão.

Serão disponibilizados os imunizantes para Gripe (Influenza), Hepatite B, Duplo adulto (Difteria e Tétano), Febre Amarela e Triviral (Sarampo). O horário de vacinação será de 8h as 11h e de 13h as 16h nos cinco dias. A imunização é direcionada a toda a população adulta (a partir de 18 anos). É necessário apresentar o cartão de vacina e documento com foto e CPF.

Carreta oftalmológica na Praça do Povo

A campanha de vacinação ocorre paralela ao atendimento da Carreta Oftalmológica. Pela primeira vez no município, a Prefeitura traz a unidade móvel de saúde para atender pacientes de João Monlevade, que estavam com pedidos de consultas na Secretaria Municipal de Saúde aguardando agendamento. O objetivo é prestar atendimento a cerca de 840 pessoas com isso “zerar” a demanda reprimida de consultas dessa especialidade em João Monlevade.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/