Anúncio de Geraldinho como pré-candidato a vice na chapa de Luciana movimenta política em São Gonçalo

Anúncio de Geraldinho como pré-candidato a vice na chapa de Luciana movimenta política em São Gonçalo

O comerciante Geraldo Aparecido dos Santos, mais conhecido como Geraldinho Cabecinha, foi anunciado nesta segunda-feira, 17, como pré-candidato a vice-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo na chapa de Luciana Bicalho. O anúncio foi feito pela pré-candidata por meio das redes sociais.

Em um vídeo, onde aparece ao lado de Geraldinho, Luciana destacou a importância e as principais características que um pré-candidato a vice-prefeito deve ter. “Um vice-prefeito tem um papel muito importante na gestão pública. Ele precisa ser parceiro, companheiro, trabalhador, que apoia as ideias do governo e que pense no bem da população”, ressaltou.

Luciana também destacou as qualidades que o pré-candidato a vice Geraldinho possui. “Filho do ex-vereador Cabecinha, é uma pessoa que tem uma história de vida em São Gonçalo. Comerciante com uma dedicação muito grande e um comprometimento imenso com a população”, disse.

Ainda no vídeo, Geraldinho falou da alegria em ter sido escolhido como o pré-candidato a vice na chapa de Luciana. “Estou muito feliz e honrado por estarmos juntos. Eu acredito muito na capacidade dela de governar a cidade. Quem conhece gosta dela. Confiança e compromisso total.”, destacou.

 

Sobre o pré-candidato a vice prefeito

Geraldo Aparecido dos Santos, conhecido como Geraldinho Cabecinha, tem 52 anos e é natural de Hematita. Morou em Bom Jesus do Amparo até  os 9 anos quando mudou para São Gonçalo do Rio Abaixo, onde mora até hoje. É comerciante e empresário na cidade. É casado com a Edenirce com quem tem  3 filhos: Diego, Dênis e Darlan.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/