A Polícia Civil em Caratinga cumpriu nesta tarde mandado de busca e apreensão, apreendendo grande arsenal de armas e munições.

 
Nesta madrugada (23/01/23) um suspeito, com a capacidade psicomotora alterada, foi preso após se negar a pagar as despesas em um motel e efetuar um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento. 
O suspeito foi preso em flagrante pelo Polícia Militar, ocasião em que não foi encontrada consigo a arma de fogo utilizada para efetuar o disparo, tendo ele negado os crimes. 
Ao assumir a investigação, de posse de um vídeo com imagens de monitoramento que flagrou a ação do suspeito, a autoridade policial de plantão representou pela expedição de mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito, onde foram localizadas cinco armas de fogo, uma máquina de recarga de munições, frascos contendo pólvora, diversos estojos para recarga e milhares de munições de variados calibres. 
O Exército Brasileiro foi oficiado sobre a conduta do suspeito para que adotasse as medidas cabíveis para cassação do CR do suspeito. 
O suspeito foi encaminhado ao presídio.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/