Prefeitura de João Monlevade adquire oito novos veículos

Carros atenderão as secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras, Serviços Urbanos e Educação

 

 

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o seu vice, Fabrício Lopes (Avante), realizaram, na tarde dessa segunda-feira (9), a entrega de oito novos veículos para atender cinco secretarias do Executivo municipal. A entrega foi realizada na Garagem das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, no bairro Belmonte.

São cinco veículos Renault Kwid e três Chevrolet Spin, que irão atender as secretarias municipais de Saúde (dois para a Vigilância em Saúde e dois para a Atenção Primária), Assistência Social (para atender o Creas), Educação, Obras (Setor de Habitação) e Serviços Urbanos (Setor de Fiscalização de Posturas).

De acordo com o prefeito, os novos veículos irão agilizar ainda mais diversos serviços e otimizar o trabalho das secretarias. “Tenho certeza de que os veículos serão muito bem utilizados e os setores poderão oferecer melhores serviços para a população. Em breve, mais veículos serão entregues”, afirmou.

Já o vice, Fabrício Lopes, destacou os benefícios advindos da aquisição dos veículos. “Os carros novos trazem benefícios diretos para a população, o que é o nosso principal objetivo. Além da agilidade dos serviços, também traz mais segurança para os servidores”, disse.

Outros três veículos já haviam sido adquiridos pela atual administração e estão sendo utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, o que totaliza 11 novos carros no total.

Também estiveram presentes à entrega dos veículos o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, a secretária de Saúde, Raquel Drumond, de Educação, Maria do Sagrado Coração, de Assistência Social, Marinete Morais e de Administração, Gilberto Barcelos, além de servidores das pastas contempladas.

Parte dos recursos destinados à aquisição dos veículos foi proveniente de emendas parlamentares do deputado estadual Leonídio Bouças (PSDB), por intermédio do atual presidente da Câmara Municipal, Fernando Linhares (União Brasil).

Comentários