Campos de Futebol de São Gonçalo do Rio Abaixo recebem reforma e iluminação

Campos de Futebol de São Gonçalo do Rio Abaixo recebem reforma e iluminação

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está finalizando a reforma e iluminação dos campos de futebol situados nas comunidades rurais do Bamba, Bom Sucesso, Una e Gralhos.

As melhorias nos espaços esportivos consistem em obras de reformas de vestiário, instalação de alambrados e iluminação dos campos.  O secretário Municipal de Esportes, Bráulio Ferreira, afirma que as intervenções são necessárias para manutenção dos locais. Segundo ele, a iluminação dos campos vai ampliar o uso dos espaços. “A instalação da iluminação vai permitir a realização de jogos no período noturno, ampliando a participação de quem trabalha durante o dia e não consegue participar da atividade pela manhã e à tarde”.

Vanderci Cardoso, 47 anos, grande incentivador do futebol na região do Bom Sucesso, vê com bons olhos os investimentos nos campos. “Toda melhoria é muito bem-vinda, ainda mais na área esportiva. A iluminação vai ser muito importante para a realização dos nossos torneios, que costumam se estender até o anoitecer”.

O prefeito Antônio Carlos acredita que as melhorias realizadas nesses campos com certeza serão muito aproveitadas quando passar esse momento de pandemia. “Investir no esporte é acreditar num futuro melhor para a sociedade e contribuir para mais qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes”, destaca o prefeito.

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/