A participação do cidadão garante melhoria para os serviços de manutenção da iluminação pública

A participação do cidadão garante melhoria para os serviços de manutenção da iluminação pública

 

Em parceria com o Consmepi os requerimentos para manutenção da iluminação pública podem ser realizados por telefone ou aplicativo.

Serviços. A Prefeitura de Santa Bárbara cumpriu a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e assumiu, desde janeiro de 2015 junto com o Consmepi, a manutenção e a realização de serviços de iluminação pública

Parceria. Para a realização do serviço, a Prefeitura conta com a parceria do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (Consmepi), que realiza manutenção do sistema de iluminação pública, lâmpadas apagadas ou acesas constantemente e substituição de reatores, redes e outros defeitos.

Demandas. Com o objetivo de melhorar a iluminação pública da cidade, cerca de 229 solicitações são registradas mensalmente. Sendo assim, só nesse ano entre janeiro e abril, foram realizadas mais de 900 solicitações de manutenção, dentre elas, o município atendeu quase 80% .

Solicitação. Para solicitar a manutenção ou reparos na iluminação pública, basta entrar em contato com o Consmepi pelo telefone 0800 666 2001 ou pelo WhatsApp (31) 99750-8166. Você também pode fazer sua solicitação pelo aplicativo Sipub Cidadão, disponível para Android e IOS.

Vamos além? Baixe o nosso aplicativo Transparência e Conexões, no Google Play ou na Apple Store. Assim você fica por dentro das nossas principais notícias do dia e também pode contribuir com as suas sugestões e críticas.

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/