São Gonçalo recebe três policiais militares para reforçar efetivo do município

 

São Gonçalo do Rio Abaixo recebeu, nesta quarta-feira (30), mais três policiais militares para o efetivo do município. Dois soldados 1ª classe e um 3º sargento já estão em serviço e foram apresentados.

O reforço policial recebido foi fruto de uma gestão conjunta entre as autoridades militares, municipais e comunidade civil organizada local, através de reuniões e encontro com outras autoridades estaduais, demonstrando a necessidade e importância deste reforço para São Gonçalo do Rio Abaixo.

Diante dos inúmeros pedidos de aumento do efetivo são-gonçalense, o município foi contemplado com os militares para reforçar o 4º Pelotão de São Gonçalo: 3º Sargento PM, Jayson Almeida Viana, Soldado PM Samuel Carlos Ramos de Freitas e Soldado PM Vinícius Henrique Mendes Melo.

De acordo com o comandante do Pelotão PM em São Gonçalo do Rio Abaixo, 1º Tenente Winder Luiz Cassimiro, os recém formados Policiais Militares reforçarão o efetivo existente na cidade contribuindo para o combate à criminalidade violenta, prevenção de crimes e resolução de problemas numa ótica de interação “Polícia e Comunidade”, em busca da Paz Social, durante 24 horas por dia, com foco no aumento da sensação de segurança objetiva e subjetiva da população.

Vale lembrar que o executivo municipal tem incansavelmente trabalhado para oferecer melhor suporte à segurança pública no município. Já foi inaugurada a sede do Corpo de Bombeiros (CBMG) e o prefeito já enviou para a Câmara o projeto de lei para a criação da Guarda Municipal que vai dar suporte à atuação das polícias em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/